Vereador Edson do Sindicato refaz cobrança ao executivo

por camara municipal publicado 06/07/2021 14h28, última modificação 06/07/2021 14h28

Há 4 meses e 11 dias (uma média de 131 dias) foi feito a fiscalização e cobrança ao Prefeito e Secretaria de Obras.

Rua Tiradentes e as travessas,- Bairro: Novo Horizonte, solicitada pelos moradores daquela localidade, é até o presente momento a situação se encontra da mesma forma, e a comunidade me cobrou novamente.

Na entrada de algumas residências os moradores colocaram entulhos de construção para ter acesso às mesmas, no asfalto colocaram em alguns pontos pedras nos buracos. A minha maior preocupação é que já, já, o período chuvoso começa e essa situação tende a se complicar.

Digo aos moradores que as cobranças vem sendo feita. A execução das obras depende exclusivamente do executivo.

E essa situação estende por quase todos os bairros da cidade.

Pedimos encarecidamente prefeito que atenda nossa população.

Vereador Edson do Sindicato