Vereador Edson do Sindicato recebe cobrança de produtor e cobra do Executivo dilema da ponte da Bica Dágua

por camara municipal publicado 23/08/2021 13h48, última modificação 23/08/2021 13h48

Dia  16/08, logo após o encerramento da sessão Ordinária fui cobrado por alguns produtores a respeito da ponte da Bica D'água que se tornou um dilema, segundo o vereador Edson do Sindicato.

Haja visto que bem recente foi feito a troca de algumas  tábuas da mesma, mais registrando aqui ao chegar no local como se vê nas fotos, as tábuas estão se empenando/encolhendo, ficando bem ressaltadas nas emendas, chegando a desgrudar os pregos das vigas, (motivo: madeira verde).

Solicitamos ao Prefeito Marquinhos e Secretário de Obras que reveja o mais rápido, antes que inicie a de concreto, pois logo logo irá causar transtornos, pois recebe um trânsito/tráfego pesado de caminhões.

HOMOLOGADO

O processo licitatório foi homologado no dia 13/08 (sexta feira). Agora  aguardamos o início dos trabalhos pela empresa vencedora.

Pedimos ao sr. Prefeito que acelere essa cobrança para que se inicie o mais rápido.

E pedimos que se faça o mesmo com as outras do município, pontua o vereador.