por camara municipal publicado 09/03/2022 11h06, última modificação 09/03/2022 11h06
Vereador Edson do Sindicato Protocola Indicação solicitando do Prefeito Construção de Casas Populares    O Vereador Edson do Sindicato protocolou no gabinete do Prefeito (08/03/2022), a INDICAÇÃO de N. 007/2022 direto do seu gabinete solicitando ao Prefeito Municipal Marquinhos do Dedé que atenda o pedido da População na construção de casas populares, tendo em vista que há mais de 10 anos que nossos gestores não se atentam para essa demanda que é de extrema importância para a nossa população, em suas 2 campanhas eleitorais a população teve a oportunidade de ouvir essa tão sonhada promessa.   Estaremos cobrando o executivo para que essa reivindicação de toda nossa comunidade seja atendida, onde poderão estar realizando o sonho da casa própria.