Vereador Edson do Sindicato participou da abertura e encerramento do curso de Planejamento de Turismo Rural realizado pelo SENAR/SINRUP na Aldeia Paikum

por camara municipal publicado 24/09/2021 13h23, última modificação 24/09/2021 13h23

O Vereador Edson do Sindicato que é um grande parceiro do SENAR e SINRUP há vários anos, esteve na abertura e no encerramento do Curso de Planejamento de Turismo Rural realizado na Aldeia Paikum dos Povos Indígenas Bakairi.

Uma demanda solicitada pelo cacique Wesley que sonha com uma qualidade de vida melhor para toda comunidade, teve total apoio do parceiro Odil Apacano que firma parceria nessa nova etapa pela busca da independência indígena.

O município de Paranatinga tem um potencial no turismo hoje tem a classificação "D" pontuada pela Secretaria de Cultura e Turismo do Governo Federal, o que precisa ser explorado para melhorar essa classificação.

Parabéns

ao Sindicato Rural, presidente Eduardo Minoro, Thomas Paschoal diretor financeiro e coordenador de eventos, por dar oportunidade ao homem do campo na sua profissionalização e capacitação em especial aos povos indígenas.

As oportunidades chegam para todos, sem distinção de pessoas e povos.