Vereador Edson do Sindicato participou da abertura do inédito Curso de Operador de Naves Remotamente Pilotada - Drone de asa rotativa realizado pelo SENAR/SINRUP na Aldeia Central

por camara municipal publicado 11/10/2021 14h08, última modificação 11/10/2021 14h08

O Vereador Edson do Sindicato que é um grande parceiro do SENAR e SINRUP há vários anos, esteve na abertura do Curso de Operador de Naves Remotamente Pilotada - Drone de asa rotativa. Uma demanda solicitada pelo cacique Genivaldo que não dá descanso ao SENAR e SINRUP, cobrando também muito o Vereador Edson do Sindicato. O intuito do Cacique Genivaldo é gerar oportunidade a seu povo para ter uma qualidade de vida melhor com os cursos de Formação Profissional Rural e Promoção Social, teve apoio do professor Magno.

Edson do Sindicato, parabeniza também ao Sindicato Rural, presidente Eduardo Minoro, Thomas Paschoal diretor financeiro e coordenador de eventos, por dar oportunidade ao homem do campo na sua profissionalização e capacitação em especial aos povos indígenas.As oportunidades chegam para todos, sem distinção de pessoas e povos, dessa vez aconteceu o inédito Curso de Operação de Drones de 04 a 06 de outubro.

O vereador parabeniza o Cacique Genivaldo Poiure por ceder o gerador no início para que o curso não fosse interrompido por falta de energia.

Parabenizamos os povos Bakairi que estão em busca de conhecimento e profissionalização não só a Aldeia Central mais todas as outras.