Vereador Edson do Sindicato participa e prestigia a Primeira EXPO INDÍGENA Kurâ-Bakairi 2021

por camara municipal publicado 08/11/2021 14h14, última modificação 08/11/2021 14h14

O Vereador Edson do Sindicato que é um grande parceiro da Comunidade Bakairi há mais de 10 anos, esteve prestigiando a primeira EXPOINDÍGENA do município de Paranatinga-MT.

Parabéns à todos os artesões que com muito profissionalismo confeccionaram seus produtos mostrando toda tradição e cultura dos povos Kurâ-Bakairi.

Acredito que essa é a primeira de muitas que virão, e cada vez melhorando mais a estrutura.

OParabéns Secretária de Cultura Lorrayne Bettega que está fazendo um excelente trabalho na pasta,  também a Secretária Educação Rosangela. Esteve participando do evento o grande parceiro Zé Carlos da EMPAER Governo , Clóvis Secretário Adjunto do Governo com os agrônomos Luciano e Leonardo, Marcos da EMPAER local ao nobre colega vereador Renato do Sindicato de Primavera do Leste juntamente com o amigo Presidente da AGROXAVANTE Gerson.

Convidamos a população que compareça na praça central para prestigiar e comprar lindos artesanatos. Será aberto agora a partir das 08:00 da manhã.