por camara municipal publicado 17/03/2022 13h23, última modificação 17/03/2022 13h23
Vereador Edson do Sindicato participa de Mutirão Rural do SENAR/SINRUP/Prefeitura em Santiago do Norte. O Vereador Edson do Sindicato que é um parceiro do SENAR/SINRUP há mais de 12 anos, esteve representando a Câmara Municipal de Vereadores no Distrito de Santiago do Norte na realização de mais um Mutirão Rural do SENAR e SINRUP em parceria com a Prefeitura Municipal . O evento contou com vários atendimentos ao público daquela comunidade. O Diretor e Gerente Sindical do Sindicato dos Produtores Rurais de Paranatinga Thomas juntamente com o mobilizador João falaram da importância do evento. Destacamos também a fala do Supervisor do SENAR Átila que deu como muito satisfatório o evento. Parabéns a toda equipe da Prefeitura Municipal pelo belo trabalho desenvolvido, a diretora da Escola Manuela Sardá, Elza Silva grande parceiro em ajudar a mobilizar eventos do SENAR em Santiago. O empresário Caçula e sr. Clécio da AMOSAN parabenizou o SENAR e SINRUP pela programação do evento.