Vereador Edson do Sindicato fez homenagem de MOÇÃO DE APLAUSO a equipe Paralímpiadas da ADESP

por camara municipal publicado 09/03/2022 11h02, última modificação 09/03/2022 11h02

O Vereador Edson do Sindicato homenageou na sessão de ontem 03/03/2022 toda equipe, profissionais, atletas da ADESP que participaram dos Jogos Paralímpiadas Escolares de 2021 fase nacional realizado no Estado de São Paulo no mês de novembro 2021, atletas do projeto inclusivo que tem deficiência física e intelectual fizeram a sua parte levando o nome de nosso município com muita bravura a escala nacional trazendo inúmeras medalhas para nosso município.

Parabéns a professora Andressa Uearo que é a idealizadora do projeto ADESP e vem fazendo um excelente trabalho.

Segue lista nome e medalhas:

Atletismo

✅F45-Amanda Silva Lima