por camara municipal publicado 17/03/2022 13h18, última modificação 17/03/2022 13h18
Vereador Edson do Sindicato é convidado para representar o Legislativo na posse do Pastor Wilson    Nesta quarta-feira, 09/03/2022, a convite, tive a honra como legislador de participar do culto de posse do pastor Wilson Tavares Reis do Ministério Assembléia de Deus CIADSETA. O mesmo foi empossado pelo Supervisor da região campo 19 pastor Cosme, representando seu líder maior.    No cerimonial o Vereador Edson do Sindicato entregou ao mesmo uma carta de boas vindas e apoio em sua estadia no nosso município em prol do reino de Deus.    Agradeçemos o convite, nos sentimos honrados como legislador poder representar a Câmara Municipal no evento. Obrigado pastor Wilson/Adilson/Cleide pelo carinho e consideração. Que Deus te abençoe nessa nova etapa em seu ministério pastor Wilson e família.