Vereador Edson do Sindicato cobra o Poder Executivo para que faça as melhorias e manutenções nas praças do município de Paranatinga.

por camara municipal publicado 21/12/2022 10h09, última modificação 21/12/2022 10h09
O parlamentar passou em várias praças e constatou a falta de reparos e manutenções que são necessárias para uma melhor qualidade de vida e saúde da população.
O parlamentar esteve visitando as praças do município e comprovando a falta de manutenção e de reparos necessários que deveriam ter sido feitas, para dar segurança e qualidade de vida à população.
Neste período chuvoso é necessário uma atenção redobrada nas manutenções, pois a rapidez que a grama e mato crescem é além do esperado.
Vale ressaltar que mais um ano se passa e poucas melhorias foram realizadas nestas praças, locais estes que é usado para atividade esportiva e lazer, infelizmente não recebem os devidos reparos para uma melhor locomoção da população nestes locais.
O vereador irá notificar o Poder Executivo sobre as manutenções e reparos a serem feitos e espera que um ano novo comece de forma diferente.
Confira o vídeo completo do Vereador Edson do Sindicato no link https://www.facebook.com/camaramunicipalptga/videos/849667699484938/