Vereador Edson do Sindicato cobra mais uma vez pavimentação asfáltica para o Bairro São Vicente

por camara municipal publicado 28/01/2022 10h47, última modificação 28/01/2022 10h47
O Vereador Edson do Sindicato esteve já várias vezes no ano anterior cobrando e solicitando que seja feita a pavimentação asfáltica com rede pluvial e serviços de saneamento para dar maior segurança e qualidade ao serviço de pavimentação asfáltica, outros nobres colegas estão cobrando também. O local do bairro é declinado e corre muita água no período chuvoso descendo à rua Bakairi até a Avenida Mato Grosso onde será asfaltado também, podemos ver os transtornos causados pelas chuvas. VÍDEO https://www.facebook.com/edson.agripinodasilva/videos/1089298295238981/ Em conversa com o Prefeito Marquinhos do Dedé, ele nos afirmou que será um dos primeiros bairros a ser feito a pavimentação asfáltica esse ano. Também o Jardim D'Itália, Jardim Paraíso I e II, Vila dos Maranhenses, Jardim Ypê Florido, Alto Bandeirantes, Avenida Aeroporto e outros. Acredito que o Planejamento e o cronograma para essas ações já estão prontas.