Vereador Edson do Sindicato cobra ações do Poder Executivo em estradas e pontes na região do Bakairi em Paranatinga

por camara municipal publicado 14/12/2022 10h59, última modificação 14/12/2022 10h59
O Vereador Edson do Sindicato vê descaso por parte do Poder Executivo em não atender os indígenas em Paranatinga

edsonaldeia

"INADMISSÍVEL - 5 pontes", ressaltou o vereador em sua rede social.
edson1
O parlamentar foi cobrado pelos indígenas da Etnia Bakairi em Paranatinga, onde os mesmos estão pedindo o apoio do vereador, Edson acompanhou algumas reclamações dos indígenas, andando pelas aldeias, conferindo estradas e pontes que são esquecidas pelo atual prefeito.
edson12
Fazendo o papel de fiscalizar e cobrar, dessa vez o assunto principal foi as pontes que estão em péssimo estado de conservação, podendo até algumas serem rodadas nesse período chuvoso, pois a madeira está podre como se vê nas fotos e vídeos.
"O Cacique Estalone da Aldeia Paikum pede socorro", relata o vereador.
edson123
Precisa urgentemente dar manutenções nestas estradas e pontes, pois o período mais critico das chuvas está chegando e mais uma vez as regiões ficaram isoladas por conta das péssimas condições dadas nas estradas e pontes.
edson1234
São estradas e pontes onde os carros da saúde e escolar trafegam diariamente.
O Vereador Edson do Sindicato disse que não vai cansar de cobrar, pois os direitos destas ações é para todos, podendo tomar outras providências.