Vereador Edson do Sindicato atende pedido de moradores e vai conferir a situação que se encontra a ponte da Bica

por camara municipal publicado 20/05/2021 13h11, última modificação 20/05/2021 13h11

O Vereador Edson Agripino foi até o Bairro Bica D’água, mais precisa mente na ponte da Bica, atendendo a mais um pedido de socorro dos moradores que transitam e trafegam por ali, a ponte do Córrego mais tradicional de nossa cidade (Bica D'água).

Essa é uma ponte onde passa um tráfego pesado, com um dos principais corredores de escoamento de grãos e bois.

Diante dessa situação solicitaremos ao Prefeito Marquinhos do Dedé e a Secretaria de Obras que faça a recuperação da mesma com o máximo de urgência, haja visto que o serviço (reparos) feito na nesta segunda-feira 17/05, não é suficiente para dar segurança aos usuários com tábuas soltas.

É uma ponte também de extensão média, fácil de recuperar, sendo necessário por parte do Executivo mais agilidade, empenho e que se crie um projeto para a construção de uma nova ponte de concreto onde irá resolver de vez essa situação.