por camara municipal publicado 11/11/2021 20h47, última modificação 11/11/2021 20h47

Vereador Edson do Sindicato atende pedido da população e cobra Prefeito e Secretário que cuide da Avenida Mato Grosso.

O Vereador Edson do Sindicato teve um dia com a agenda superlotada, mais atendendo pedido da população foi até a Avenida Mato Grosso cobrar da gestão municipal mais diretamente a Secretaria de Obras, que dê uma atenção especial e cuidado a Avenida Mato Grosso, onde o matagal tomou conta do "canteiro central" sem meio fio e jardinagem, desde o cruzamento da rua Bakairi, sentido até rodoviária, como se vê no vídeo e fotos.

VEJA VIDEO

Sem falar a situação que se encontra o asfalto que foi feito em outra gestão, mais que precisa de recuperação. Se tivesse o canteiro central com meio fio e jardinagem ficaria muito bonito a Avenida em toda sua extensão com a implantação da iluminação, é uma Avenida onde todos que chegam de fora passam por ela.

Estarei fiscalizando e cobrando pois sonho com uma Paranatinga com qualidade de vida melhor para todos nós paranatinguenses.