Vereador Edson do Sindicato atende cobrança dos moradores do bairro Novo Horizonte e fiscaliza às condições das atuais placas de sinalização

por camara municipal publicado 14/02/2022 17h20, última modificação 14/02/2022 17h20
Vereador Edson do Sindicato atende cobrança de moradores do Bairro Novo Horizonte sobre placas de sinalização e vê o quanto é importante uma placa bem sinalizada O Vereador Edson do Sindicato esteve hoje (10/02) andando pelo Bairro Novo Horizonte e viu tanta irregularidades nas placas de sinalização, e todos sabem que uma placa pode salvar vidas. Nas andanças deparou com placas sem visibilidade, sem pinturas, outras amarradas em poste de energia, outras fora do tamanho, outras com desenho estranho. Estarei notificando os responsáveis (Executivo/Secretaria de Obras e Trânsito), para que tome as devidas providências, pois já tivemos acidentes com vítima fatal na 7 Rua de Setembro com Rua Monteiro Lobato que necessita urgente de quebra-molas, como também próximo às creches do município. Lembrando que outros bairros encontra-se nas mesmas condições de sinalização ou pior.