por camara municipal publicado 29/03/2022 15h05, última modificação 29/03/2022 15h05
Vereador Edson do Sindicato atende cobrança de moradores do Santeiro e cobra Prefeito e Secretário.    O Vereador Edson do Sindicato fazendo seu papel de fiscalizar e cobrar, dessa vez atendeu inúmeras cobranças da comunidade do loteamento Santeiro e dos usuários do Centro de Reabilitação que são atendidos na Unidade Sentinela COVID-19 no loteamento Santeiro, sendo que o CR da Vila Concórdia está em reforma.   CONFIRA VÍDEO   Na visita deparei com várias situações desagradável a comunidade do Bairro e dos usuários do Centro de Reabilitação. Como se vê nas fotos e vídeos, a parte que dá acesso pelo lado de cima da Vila Concórdia está praticamente intrafegável.   Fica aqui a cobrança ao Sr. Prefeito e Sr. Secretário que resolva a situação dessa entrada e em torno do bairro, aproveitando que as chuvas diminuiram bastante.