Vereador Edson do Sindicato alinha com Sindicato/SENAR treinamento de Formação Profissional Rural para a comunidade Bakairi

por camara municipal publicado 20/07/2021 13h35, última modificação 20/07/2021 13h35

O Vereador Edson do Sindicato, esteve na sede do Sindicato dos Produtores, ajustando algumas demandas das comunidades indígenas, para atender a necessidade dos mesmos.

Em reunião com seu Presidente Eduardo Minoro e o diretor/coordenador de eventos Thomas Paschoal que de prontidão atendeu a solicitação, onde sempre trabalhou com primazia em atender o homem do campo com a realização de inúmeros treinamentos de FPR-Formação Profissional Rural e PS-Promoção Social, palestras, oficinas. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar proporciona mudança de atitude do produtor e do trabalhador rural, que se desdobram para garantir alimento de boa qualidade.

MISSÃO: Melhorar a vida dos produtores, trabalhadores rurais e suas famílias. VISÃO: Ser uma Instituição de referência.

O Vereador Edson do Sindicato, que já atuou no sistema por quase 10 anos, é conhecedor de toda as necessidades e demandas do homem do campo de nosso município.

Agradeço ao SENAR e Sindicato Rural dos Produtores por sempre dar essa oportunidade na qualificação do homem do campo.

Parabéns ao Superintendente Chico Pauliceia a frente da instituição SENAR.

O AGRO AGRADECE.

#trabalho