Vereador Edson do Sindicato alerta há dias e Produtores estão recuperando ponte sobre o Corgão

por camara municipal publicado 22/01/2022 10h41, última modificação 22/01/2022 10h41
Vereador Edson do Sindicato alerta sinal vermelho para a Ponte do Corgão... O Vereador Edson do Sindicato esteve já umas 3 vezes no ano anterior alertando e hoje 06-01-2022, voltou a pedido dos Produtores e moradores da região da ponte sobre o conhecido Rio Corgão, na MT 020, sentido Planalto da Serra, fui observar de perto a situação que se encontra a ponte sobre o Rio Corgão, e não é nada bom, ao meu ponto de vista a situação é gravíssima, as vigas principais que sustentam o tablado de cima estão cedendo. VEJA VÍDEO Como se vê no vídeo "cedido" uma prancha com um trator e implemento em cima pode se ver a ponte cedendo/declinando. A preocupação é que já já começa a escoar a produção de grãos dessa região, com caminhões bi-trem que pode chegar uma média de 60 a 70 toneladas onde poderá não suportar esse peso, além dos caminhões que trafegam até a empresa Calcário Aliança. Existe a preocupação não só com a carga e caminhão mas principalmente com os pais de família que conduzem esses caminhões, preocupamos com a segurança e integridade dos mesmos. Fica aqui um ALERTA VERMELHO ao Governo, Executivo e Secretário de Obras, que se atente para essa situação, pois é muito sério. O Agro é um dos maiores responsáveis pela grande economia do município estimulando o desenvolvimento, precisa ser bem assistido.