Vereador Edson do Sindicato agradece Governo Mauro Mendes e Prefeito Marquinhos pela grande obra no município, ponte de concreto no córrego Piçarrão do anel viário

por camara municipal publicado 02/08/2021 11h43, última modificação 02/08/2021 11h43

O AGRO AGRADECE

O Vereador Edson do Sindicato esteve no local onde foi construído a ponte de concreto no córrego Piçarrão no anel viário que dá acesso às MTs 130 e 020, como se vê nas fotos.

Quero agradece ao sr. Governador do Estado Mauro Mendes, ao Secretário da SINFRA Sr. Marcelo, Sr. Prefeito Marquinhos do Dedé, Sr. Secretário de Obras Pio, Cláudio e todos os operários que atuaram e levantaram essa importante obra para nosso município.

É um trecho onde tem um grande tráfego de caminhões, o que dará mais segurança e comodidade aos nossos irmãos caminhoneiros. Agora a cobrança continua para que seja feito a  pavimentação asfáltica no trecho do anel viário que é uma promessa e acordo feito pelo Secretário da SINFRA/Governo.