Vereador Edson do Sindicato acompanha pavimentação asfáltica da MT-130 (Empresa Fratello) e trecho crítico sendo recuperado pela Prefeitura

por camara municipal publicado 16/08/2021 15h21, última modificação 16/08/2021 15h21

O Vereador Edson do Sindicato esteve in loco acompanhando de perto os trabalhos da pavimentação asfáltica do primeiro trecho licitado sendo executado pela empresa Fratello, e mais na frente o trecho logo após a 7 Placas/Castelo, sendo recuperado pela Prefeitura Municipal.

Pedimos que dêem um socorro também na MT-338 - Eucaflora e Palmito. Há um ofício protocolado dia 23/07, solicitando esse atendimento. Indico que se mantenha uma patrulha disponível para atender o trecho da MT-130, pois a cada dia surge trechos danificados.

A MT-130 é um dos eixos mais importantes para o escoamento da produção agrícola e rebanho bovino do município com grande fluxo de veículos pesados. Os nossos irmãos caminhoneiros que usam o trecho dioturnamente sabem muito bem o quanto é importante essa pavimentação asfáltica, dando mais comodidade.

É um sonho antigo de todos os paranatinguenses que aos poucos vai se tornando realidade.