Vereador Edson do Sindicato acompanha comitiva do Governo em entrega e lançamento de Obras no Município de Paranatinga, confira

por camara municipal publicado 06/05/2022 15h07, última modificação 06/05/2022 15h07
Vereador Edson do Sindicato acompanha comitiva do Governo em entrega e lançamento de Obras no Município. Assinatura do Termo de Compromisso pelo Estado de Mato Grosso e Prefeitura para reforma das escolas estaduais Apolônio e Osvaldo. Assinatura de Termo de Compromisso pelo Governo do Estado, Prefeito e Vereadores para pavimentação asfáltica do Anel Viário e autorizou a restauração da MT 020 em um trecho de 100km entre Paranatinga e Canarana no valor de R$ 39,6 milhões. Presença da Comunidade Bakairi com apresentação de danças culturais, comandada pelo Cacique Estalone e Odil Apacano participando crianças e adultos. Presente no evento também o Cacique Darcy da Etnia Xavante. * Inauguração da Ponte de Concreto sobre o Rio Piçarrão no anel viário. * Inauguração da Ponte de Concreto do Rio Paranatinga no anel viário. * Visita a reforma da Feira Municipal. * Visita as obras de pavimentação asfáltica da MT-130. Parabéns Sr. Governador, Senadores, deputados federais, deputados estaduais, Prefeito, Câmara de vereadores e Secretários do Governo. Precisamos de muito mais recursos de infraestrutura para o nosso município. Agradecemos o Governador e o prefeito por captar os recursos para estas obras.