Vereador Edson do Sindicato abraça Projeto Independência Indígena em Paranatinga com apoio dos deputados federais

por camara municipal publicado 26/04/2021 12h22, última modificação 26/04/2021 12h22
Independência Indígena em Paranatinga

O AGRO ALCANÇANDO OS POVOS INDÍGENAS.

O Projeto Independência indígena nasceu em abril de 2017 durante a Farm Show Mato Grosso em Primavera do Leste, na ocasião um dos palestrantes era nosso presidente Jair Bolsonaro na época deputado estadual que tinha o sonho de promover a independência produtiva dos povos indígenas de todo o país, entregou e solicitou a José Nardes (idealizador), e produtores parceiros a missão de orientar e promover o desenvolvimento do projeto na reserva indígena Grande Sangradouro hoje esse projeto se tornou realidade com a realização do dia de Campo da (TI) de Sangradouro, com participação de vários deputados estaduais e federais, entre autoridades e presidentes de entidades classistas.

Quero agradece o apoio dos deputados federais que se propuseram abraçar o projeto dos nossos irmãos Bakairis e Xavantes.

Apoio dos deputados federais Neri Geller, Nelson Barbudo e José Medeiros, APROSOJA Brasil, APROSOJA MT. FUNAI.

Estarei buscando parceria junto ao nosso deputado Max Russi que sempre tem feito ações em nosso município.

PARANATINGA:

Agradecer a parceria do Sindicato Rural de Paranatinga através do presidente Eduardo Minoro e seu diretor financeiro Thomas Paschoal que já vem dando apoio aos nossos 8 em cuidados da restrição do Covid-19.