por camara municipal publicado 19/11/2021 18h28, última modificação 19/11/2021 18h28

Vereador Edson do Sindicato, a pedido da população vai a 3 bairros fiscalizar e cobrar pontos críticos.

O Vereador Edson do Sindicato sendo cobrado e solicitado pela população vai a 3 Bairros da cidade fiscalizar e cobrar a gestão (secretário), fazendo o papel de vereador.

VEJA VIDEO DA MATÉRIA

-- Desta feita passou primeiro pelo bairro Vila Concórdia que tem inúmeros pontos críticos no asfalto, como se vê no vídeo e fotos na Rua 10 de maio, próximo a igreja católica e creche municipal tem uma buraco enorme sem falar a sujeira nas sagetas onde era para correr água.

-- Na sequência o Vereador foi até a Rua 17 de Dezembro onde tem a ponte que da acesso ao INSS quem vem do centro. Nesse local pode se vê na foto e vídeo que o muro do morador está comprometido, e a cratera cada vez mais entrado por baixo do asfalto, a solicitação do vereador pra resolver essa situação foi feita em 28 de julho.

VEJA VÍDEO DA  MATÉRIA

-- Na sequência passou pelo centro mais precisamente na Rua Dom Pedro II, onde os moradores já se manifestaram em redes sociais e nada foi feito até agora, onde se vê esgoto correndo a céu aberto e o mato tomando conta da calçada, dificultando o acesso às suas residências. Lamentável um problema tão pequeno de se resolver e não se resolve.