Vereador Corí faz indicação para que ruas do Panorama tenha acesso direto à avenida Brasil

por camara publicado 17/05/2018 15h38, última modificação 17/05/2018 15h38
O vereador Claudio Gomes fez Indicações ao prefeito Marquinhos no intuito de melhorar o trânsito do município.

Umas das indicações foi para que fosse feito um nivelamento na rua que passa em frente à Câmara Municipal esquina com a Monteiro Lobato.

Uma vez que havia no local uma forte ''depressão'' que sempre que passava um veículo mais baixo o para-choque ou parapeito batia no asfalto e muitas vezes causando prejuízo para o cidadão.

A equipe da secretaria de obras já está no local fazendo a modificação e com isso melhorar o fluxo dos veículos no local.

Outro pedido do vereador Corí é para que haja uma abertura nas ruas do bairro Panorama que dão acesso à avenida Brasil.

De acordo com Corí, muitos moradores ao saírem de suas residências não conseguem ter acesso direto a avenida Brasil, sendo necessário fazer o contorno para então depois pegar a avenida.

Mas abrindo acesso direto das ruas do bairro com a avenida vamos flexibilizar o fluxo e com isso os usuários terão mais agilidade para chegar ao centro comercial da cidade e ao retornarem para suas residências.

Do trevo em frente e RS Pneus até o Hospital São Benedito são várias ruas que não tem o acesso direto a avenida, mas com a mudança, caso o pedido do vereador seja atendido, haverá maior flexibilidade no trânsito para os usuários destes locais.

Fonte: Paranatinga News