Vereador Cori acompanhando os trabalhos da Prefeitura no recapeamento asfáltico do Bairro Concórdia

por camara publicado 02/08/2018 10h17, última modificação 02/08/2018 10h17
Cori agradece ao Prefeito Marquinhos por atender sua Solicitação de estender a recuperação asfáltica no Bairro.

O Vereador Cori esteve na Av. Bandeirantes acompanhando os trabalhos de recapeamento asfáltico nesta terça-feira (31).

Cori se diz muito feliz, assim como a Câmara Municipal, devido ao Prefeito Marquinhos estar trabalhando em conjunto com todos Vereadores, atendendo as solicitações que chegam até ele.

E atendendo ao pedido dos Vereadores o Prefeito está atendendo a população, onde o trabalho de recapeamento asfáltico foi iniciado no início do ano primeiramente nas principais avenidas do Município.

Segundo o Vereador foi feito uma solicitação para que o recapeamento se estendesse a toda Avenida, e sendo um representante do Bairro onde reside a mais de 40 anos é seu dever como cidadão e Vereador lutar por melhorias para o Bairro.

Ainda a outra solicitação do Vereador onde o mesmo pede para que seja feito o asfalto nas ruas do Bairro não pavimentadas que a muitos anos a população vem sofrendo com promessas não cumpridas.

E com o Prefeito Marquinhos Cori acredita que muito em breve o Bairro Concórdia estará todo asfaltado, sendo um sonho antigo e uma promessa também do Prefeito.

Cori em nome da Câmara Municipal parabeniza o Prefeito Marquinhos e toda equipe de Servidores pelo empenho a carinho para com o Município, acreditando que até o final deste mandato virá muitas melhorias.

E quem ganha é a população.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius