Vereador Cleiton Rodrigues é eleito Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Paranatinga para o próximo biênio

por camara publicado 07/12/2018 10h39, última modificação 07/12/2018 10h39
Foi necessária uma nova eleição devido ao falecimento do Vereador Natal que era o próximo Vice-Presidente

A sessão extraordinária ocorrida nesta segunda-feira (04), foi realizado a votação do novo Vice-Presidente da mesa Diretória da Câmara de Vereadores de Paranatinga.

A eleição para Vice-Presidente se fez obrigada devido ao falecimento do Vereador Natal Silvério, pois o mesmo era o eleito Vice-Presidente da mesa Diretória.

Com isso a Casa de Leis votou e elegeu com unanimidade o Vereador Cleiton Rodrigues para o próximo biênio que é atualmente o Presidente da Câmara de Vereadores de Paranatinga.

Cleiton Rodrigues agradeceu a todos Vereadores pela confiança, onde houve somente uma chapa concorrendo ao cargo.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius