Vereador Cleiton Rodrigues da Silva refaz cobrança em relação a manutenção das estradas

por jacqueline — publicado 16/04/2019 16h22, última modificação 16/04/2019 16h22
O Vereador Cleitinho da MM lembra o Executivo sobre a manutenção das estradas antes das chuvas, fato que não ocorreu.

Em tribuna na última Sessão o Vereador Cleitinho da MM agradeceu o Secretário PIO por tentar resolver os problemas na Zona Rural na medida do possível devido suas limitações.

Também lembrou sobre o repasse que o Governo faz as Associações que ajuda a manter as MTs, mas infelizmente eles dependem do Governo Para que isso aconteça.

Também relatou sobre os problemas da MT 020 que está com problemas na Serra, e principalmente na MT 130 devido o fluxo ser maior, mas infelizmente a atual Gestão e Secretários acham que resolvem tudo sem precisar de Vereadores, e o Vereador torce para que consigam mesmo resolver tudo eles mesmo, sem precisar passar nada pela Câmara, e com isso consiga dar alguma resposta a população.

Um exemplo são as linhas escolar que estão sofrendo muito por não ter sido realizado uma manutenção adequada antes das chuvas e que agora está essa calamidade, sendo elas várias como por exemplo na MT 020 e 130, Estrada da Bica D’agua, linha do Pacú, no Azul, Garimpo Novo, Mesquita, Santiago do Norte, Agro Chapada, Fazenda Reunidas, Colorado, Pontal do Piranha, e muitas outras.

E infelizmente entra e sai Governo e nossa Paranatinga continua do mesmo jeito, mesmo sendo uma das maiores região produtora e que gera imposto não é lembrada pelos Governantes, outro fator que muito reocupa é a MT 130 que liga Paranatinga a Primavera do Leste que aos poucos está se acabando.

O nosso Anel Viário que deveria ter uma atenção do Executivo, não é se que lembrado, pois o mesmo está intransitável fazendo com que os veículos pesados venham a passar por dentro da cidade ajudando a deteriorar ainda mais a nossa malha viária. Desabafa o Vereador.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius