Vereador Cleitinho relata a busca constante por melhorias da MT 130 sentido Santiago do Norte

por camara publicado 28/08/2018 11h19, última modificação 28/08/2018 11h19

Hoje nesta Sexta Feira (24/08) Paranatinga recebeu a visita do Secretário de Infraestrutura do Estado (SINFRA) Marcelo Duarte fiscalizando e conversando com as autoridades da cidade sobre as novas obras a serem realizadas como revitalização asfáltica da MT 130 sentido Santiago do Norte.

O Poder Legislativo esteve presente sendo ele de extrema importância no decorrer destas solicitações e em entrevista representando a Câmara de Vereadores conversamos com o atual Presidente da Câmara o Vereador Cleitinho.

O Vereador falou da busca constante por melhorias na infraestrutura de nossa cidade e estradas,  como a recuperação do asfalto na MT 130 sentido Primavera do Leste,  os pedidos na MT 020 que foi necessário trocar a empreiteira e que em reuniões sempre foi cobrado  sobre a necessidade do asfalto na MT 130 sentido Santiago do Norte tanto pelos produtores e população, onde o Governo hoje representado pelo Secretário Marcelo sempre esteve buscando realizar  as obras necessárias de Paranatinga dando início agora as ações para a MT 130.

Sendo hoje um dia muito importante a nossa cidade, dando início aos trametes legais para que esta obra seja realizada de fato, onde a empresa Frateli vencedora da licitação será responsável por esta obra e da manutenção deste trecho.

O Vereador Cleiton e seus companheiros acompanhando e incentivando o crescimento de Paranatinga através da infraestrutura.

Fonte: Paranatinga News