Vereador Cicinho, quer que prefeitura de Paranatinga coloque guarda no lixão para evitar incêndios criminosos

por camara publicado 21/09/2017 15h47, última modificação 21/09/2017 15h47
O Vereador Cicinho, encaminhou ao prefeito Marquinhos, um Oficio 213/2017 solicitando a contratação de um guarda para o lixão da cidade.

Cicinho usou em suas justificativas ao pedido dizendo que  sabemos que por falta de um vigia (guarda), pessoas vem a se adentrar e atear fogo no intuito da retirada dos metais e cobre que lá estão descartados, toda via também a necessidade de instalação de cerca em todo o arredor do lixão e organização do mesmo.

Constantemente focos de incêndio tem se levantando no lixão e isso prejudica a saúde dos moradores e causar um mal estar na entrada da cidade para aqueles que visitam ao município ou vem a trabalho.

Fonte: Paranatinga News