Vereador Cicinho fala sobre agência reguladora que irá fiscalizar as Águas de Paranatinga

por camara publicado 18/09/2018 13h47, última modificação 18/09/2018 13h47

Entre os projetos votados na Seção desta Segunda Feira (17/09) o Vereador Cicinho falou sobre a votação para que haja uma agência reguladora fiscalizando a Águas de Paranatinga, projeto de Lei que atenderá aos anseios da Câmara Municipal e principalmente da população.

A população tem reclamado muito quanto as taxas abusivas, falta de abastecimento de água, a demora nas ligações e religações de rede e os transtornos deixados por obras da concessionária como buracos nas ruas.

O Vereador falou sobre as diversas reclamações dos usuários e como a forma de trabalho da empresa no munícipio tem gerado insatisfação, este projeto de lei tem como objetivo que esta agência reguladora fique responsável de fiscalizar, cobrar e aplicar multas segundo as denúncias realizadas pela população contra Águas de Paranatinga.

Os Vereadores já haviam ido até a Promotoria Pública levar a situação, também haviam feito outro projeto onde o setor de regulação fosse feito pelo estado, mas o mesmo não pode atender por não ter funcionários a disposição para o município.

Em busca desta melhoria foi contatada uma empresa em Barra do Garças que vira prestar este serviço em Paranatinga onde o custo desta mudança será da Empresa Águas de Paranatinga e não deverá ter repasses aos usuários.

A Promotoria orienta que todo aquele que tiver uma denúncia ou reclamação ir até o PROCON e ao FORÚM deixar ali sua queixa para que seja tomada as devidas providências.

Vereador Cicinho, representando a Câmara Municipal em busca da solução deste problema, para que assim a população Paranatinguense esteja satisfeita com os serviços de abastecimento da cidade.

Fonte: Paranatinga News