Vereador Cicinho esteve junto ao Prefeito que assinou ordem para o término da Quadra de Esportes no Salto da Alegria

por camara publicado 28/08/2018 11h09, última modificação 28/08/2018 11h09

Nesta Quinta Feira (23/08) Vereador Cicinho e o Prefeito Municipal Marquinhos estiveram reunidos no gabinete do Vereador onde o Prefeito assinou o contrato junto a empreiteira destinada ao término da obra da quadra de esportes do Salto da Alegria, esta obra é de extrema importância a população desta área podendo assim ter oportunidades de lazer e pratica de esportes á crianças, adolescentes e jovens.

O Vereador Cicinho esteve na comunidade do Salto da Alegria por estes dias, fiscalizando as obras e ouvindo as pessoas que ali residem trazendo junto ao poder Executivo solicitações e cobranças necessárias a esta região.

O término desta quadra de esportes é um compromisso do Vereador junto à comunidade assim como do Prefeito Marquinhos, onde no dia de hoje foi possível dar início aos trametes para que estas ações sejam concretizadas.

Vereador Cicinho, representando as necessidades desta comunidade e fazendo fiscalização e cobranças a favor da população de Paranatinga e região, para que os cidadãos tenham a cada dia uma vida melhor.

Fonte: Paranatinga News