Trevo da concórdia será transformado em praça e recebe novo nome – Parceria entre Sicredi e Prefeitura vai possibilitar a obra

por camara municipal publicado 24/05/2021 15h44, última modificação 24/05/2021 15h44

Uma parceria entre Prefeitura e a Cooperativa Sicredi vai possibilitar a construção de uma pracinha no trevo da concórdia, a iniciativa da parceria foi da própria cooperativa por meio do gerente Jeferson da agencia de Paranatinga ainda no ano de 2020, desde então, foram feitos os trâmites legais e agora a obra começa a ganhar forma.

Na manhã desta sexta-feira(21) estiveram no local o prefeito Marquinhos do Dedé juntamente com o gerente Jeferson, a prefeitura iniciou limpeza do local para que a empresa comece a executar a obra.

A Praça, além de ganhar um novo paisagismo, terá também um novo nome, já aprovado pela Câmara municipal, a partir de então o local passa a se chamar Praça Irmã Joana Gomes de Oliveira, moradora antiga no bairro concórdia e que muito contribuiu com a comunidade principalmente na década de 90. A nomenclatura foi uma indicação do vereador João Lopes.