Solicitação do Vereador Professor Jorge Ciotti sobre esgoto a céu aberto em frente à escola 29 é solucionado

por camara publicado 11/04/2018 14h49, última modificação 11/04/2018 14h49
No dia 06 de Março o Vereador Jorge Ciotti foi solicitado a ajudar com um problema em frente à escola 29 sobre esgoto a céu aberto

O Vereador Professor Jorge Ciotti esteve novamente em frente à escola 29 de Junho nesta segunda-feira (09) para conferir o problema sobre um esgoto a céu aberto que a muito tempo persistia sem solução.

Ficando constatado que o problema foi solucionado atendendo a essa Solicitação.

Os Professores da escola 29 de Junho e a comunidade da localidade agradece o empenho do Vereador Jorge Ciotti em resolver o problema que a muito vinha incomodando a todos na localidade.

A SOLICITAÇÃO FOI FEITA EM 06 DE MARÇO VEJA A MATÉRIA;

O Vereador Jorge Ciotti foi solicitado pelos professores da Escola 29 de Junho no bairro Concórdia na rua João Pessoa para que o mesmo ajude a dar uma solução em definitivo a um antigo problema de esgoto que corre a céu aberto em frente à escola.

Muitos moradores ao redor estão insatisfeitos com esta situação que já vem muito tempo sem solução, e podendo constatar que a situação e bem caótica, ficando difícil tanto para alunos como para a própria escola que serve merenda aos alunos com o mau cheiro que exala do local.

Ficando também difícil para os pais trazerem e buscarem seus filhos como também os professores estacionarem seus veículos, tendo que passar por cima dessa lama de esgoto.

Jorge Ciotti como Vereador já havia feito uma cobrança no passado e este ano também foi feito uma cobrança a respeito mais uma vez, tanto que outros Vereadores também já fizeram as cobranças, e o problema continua.

O Vereador ligou de imediato para a supervisora da empresa responsável, que enviou uma equipe ao local reativando a bomba voltando a funcionar novamente.

O Vereador também solicitou que viesse um caminhão pipa para que seja lavado o local assim tirando esse esgoto a Céu aberto, porem o caminhão não havia chego até o final da reportagem.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius