Sessões Itinerantes geram resultados; secretário de saúde atende reivindicações dos vereadores de Paranatinga

por camara publicado 08/08/2017 11h00, última modificação 08/08/2017 11h00
Os vereadores de Paranatinga que tem na presidência Cleiton Rodrigues estiveram recentemente fazendo Sessões Itinerantes no Salto da Alegria e Santiago do Norte e posteriormente enviaram ao chefe do poder executivo as demandas levantadas no interior.

Nesta tarde quarta feira 02, os vereadores juntamente com o secretário de saúde e administração, Eliezer e Paulo Arthur, estiveram reunidos com os vereadores no gabinete da presidência, na onde foi relatados as ações já executadas pela secretaria de saúde.

Eliezer primeiro agradeceu a iniciativa dos vereadores que foram até o interior realizar as sessões itinerantes e levantaram as demandas mostrando assim a parceria que os mesmos tem com a administração.

O secretário de saúde destacou as ações dos vereadores que tem se empenhados em ajudar a saúde pública do município através de votações de suplementaçoes, busca de emendas parlamentares e aprovação de projetos importantes para o bom andamento da pasta da saúde.

Em contrapartida a secretaria foi a campo desenvolvendo algumas ações mediante o pedido dos vereadores como levantamento de índice epidemiológica, combate a dengue, vacinação, tudo isso acompanhado de médico, tanto no Salto da Alegria como em Santiago do Norte e Assentamento Boa Vista.

Eliezer disse que os outros pedidos dos vereadores como uma pactuaçao com o município de Nova Ubiratã já foi dado o primeiro passo para os atendimentos de urgências e emergências.

Disse ainda que a pedido dos vereadores uma vez por mês uma equipe médica irá visitar toda a zona rural do município e também passará a fazer o atendimento odontológico no interior que também foi solicitação da câmara municipal.