Selo Unicef é apresentando para autoridades e entidades de Paranatinga

por camara publicado 10/05/2018 16h06, última modificação 10/05/2018 16h06
Neste inicio de semana aconteceu uma reunião no auditório da câmara municipal para o lançamento e apresentação do Selo Unicef para o município de Paranatinga.

A edição é da nova Gestão 2017 a 2018.

Vanda disse que a vantagem e importância de se conseguir trazer o Selo Unicef para o município, se dá em razão do objetivo de garantir e fortalecer políticas públicas que venham a contemplar e melhorar a vidas das crianças e adolescentes

Unicef é o Fundo das Nações Unidas para a Infância e este programa foi apresentado aos presentes no evento na câmara municipal.

As autoridades e entidades presentes se comprometeram em ser parceiros de ações que visam fortalecer as políticas públicas das crianças e adolescentes do município.

O Selo Unicef foi assinado pelo prefeito Marquinhos visando fortalecer cada vez mais essa proposta em favor das famílias mais vulneráveis de Paranatinga.

Fonte: Paranatinga News