Secretário de Infraestrutura do estado visita Paranatinga e autoridades do município cobram manutenção de rodovias e pontes

por camara municipal publicado 04/05/2021 11h57, última modificação 04/05/2021 11h57
INFRAESTRUTURA

O secretário de estado de infraestrutura Marcelo Padeiro está visitando o município de Paranatinga, o prefeito Marquinhos do Dedé e os vereadores estão acompanhando a comitiva estadual.

Estão sendo vistoriados pelo secretário as obras estaduais em andamento no município, como o trecho final de pavimentação da MT 020, pavimentação da MT 130, pontes de concreto no anel viário.

Algumas demandas também estão sendo apresentadas ao secretário pelo prefeito e vereadores, dentre elas mais uma vez o pedido de pavimentação do anel viário e o serviço de urgência, que é tapa buraco na MT 130 no trecho que liga Paranatinga a Primavera do Leste.