Secretário da SINFRA visita nossa cidade e fala sobre início das obras na MT 130

por camara publicado 28/08/2018 11h13, última modificação 28/08/2018 11h13

No dia de hoje (24/08) o Secretário da SINFRA Marcelo Duarte representando o Governo do Estado esteve em Paranatinga fiscalizando as obras na MT 020 e falando sobre o início das obras de revitalização asfáltica na MT 130 sentidos Santiago do Norte.

Foi apresentada a empresa ganhadora do processo licitatório Frateli, que será responsável pela execução da manutenção e do asfalto na MT 130 sentido Santiago do Norte, os trâmites já foram iniciados faltando só que seja assinada a ordem de serviço pelo Governador.

O Secretário falou da importância a união política e empresarial, sendo no dia de hoje uma reunião onde todos buscavam um só objetivo o melhor para Mato Grosso em especial Paranatinga.

Marcelo relembrou as obras que a SINFRA vem desenvolvendo ao decorrer desta gestão em Paranatinga como a revitalização da MT 130 sendo hoje de acesso fácil e rápido ao município de Primavera do Leste, realidade que a algum tempo atrás não existia. 

Assim como é possível se ver as melhorias na MT 020 que tinha 30 Km restaurados e será entregue 200 Km, obras que são de extrema importância para o crescimento da região.

Onde o nosso município de Paranatinga deixará de ser um ponto de "fim de linha" para ser um entroncamento entre várias regiões, gerando assim fortalecimento no comércio local e facilidades na logística do agronegócio de pequeno e grande porte de nossa cidade.

O Secretário afirmou estar muito contente com o resultado visto, onde Paranatinga deixou de ter o ar de abandono para ter esperança de um crescimento ainda maior, sendo feito através do Governo de Pedro Taques e sua equipe melhorias significativas.


Fonte: Paranatinga News