Secretaria de Obras terminam reparos nas ruas do Jardim Panorama a pedido de Vereadores

por camara publicado 04/07/2018 16h13, última modificação 04/07/2018 16h13
Em 21 de Março os Vereadores Professor Jorge Ciotti Cicinho e Rodrigo Maciel solicitaram reparos nas ruas do Jardim Panorama e Secretaria de obras atende a solicitação

Os Vereadores Professor Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo Maciel estiveram vistoriando as ruas do Jardim Panorama em 21 de Março, onde foi mostrado a precariedade que se encontrava as ruas e a ponte que lida o Bairro ao Centro na rua D. Pedro II.

E nesta última semana do mês de Junho as obras estavam completas, com os reparos em todas ruas, inclusive reparos sobre a ponte.

Os Vereadores agradecem a disponibilidade do Prefeito Marquinhos e do Secretário de Obras Sr. Nabor dos Reis popular PIU, em se empenharem para melhorias das ruas no Bairro, sabendo que ainda falta uma lama asfáltica geral e o asfalto que faz ligação ao Bairro Vista Alegre, e melhorias na localidade que será uma praça de lazer aos moradores.

Segundo o Secretário de Obras já está no cronograma e muito em breve será realizada.

A SOLICITAÇÃO NO DIA 21/03;

Quarta-feira (21), Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo Maciel estiveram no Jardim Panorama onde se deparam com outro problema bem comum em nosso Município, são ruas esburacadas e a ponte que liga o Bairro Centro necessitando de reparos.

A ponte da rua Dom Pedro II que liga o Jardim Panorama com o Centro, o problema encontrado na ponte foi que está totalmente deteriorada e com ferros expostos, necessitando ser feito um trabalho de recuperação bem como o escoamento de agua na baixada, precisando de manilhas no local ou outro trabalho que escoa a agua.

Também as ruas do Bairro que precisa urgente de tapa buracos e recuperação das sarjetas.

Os asfaltos das Ruas Dom Pedro II e Apolônio Bouret de Melo necessita com urgência de recuperação caso não for feito, corre o risco de se deteriorar por inteiro, em tempos de chuva como vem acontecendo, e com isso o asfalto está sendo destruído e levado pela enxurrada fazendo com que fique os buracos enormes, pela falta de manutenção.

Tem a praça do bairro que foi solicitado pelos Vereadores ao Executivo para que se construa no local, mas até o momento as Emendas Parlamentares ainda não chegaram mas a limpeza ainda pode ser feita pelo Executivo.

Portalparanatinga –Marcelo Vinicius