Secretaria de Obras e Prefeitura atende pedido do Vereador Jorge Ciotti fazendo meio fio e reparos no Bairro Novo Horizonte

por camara publicado 10/05/2018 15h58, última modificação 10/05/2018 15h58
Vereador agradece a agilidade do Secretário de Obras e ao Prefeito por atender o pedido feito pelo Professor Jorge Ciotti atendendo ao apelo de moradores

As ruas Osvaldo Candido Pereira esquina com Nossa Senhora Aparecida está passando por melhorias, realizado pela Secretaria de Obras autorizada pelo Prefeito Marquinhos que atendeu a um pedido do Vereador Professor Jorge Ciotti.

São meio fios que estão sendo recuperados e escoamento de água que não ficarão mais empossadas danificando o asfalto no local.

O Vereador agradece o empenho que o Secretário de Obras e o Prefeito vem realizando quando solicitado pelos Vereadores, e ao empenho dos servidores que realizam as obras.

Professor Jorge Ciotti relata que esses atendimentos feitos de imediato quem ganha é a população, trazendo melhorias ao Município e atendendo os apelos dos moradores que só tem a ganhar.

Dentre os muitos pedidos dos Vereadores este é mais um atendido pelo senhor Nabor dos Reis (PIO).

“Os servidores que estão fazendo a recuperação no local citado, pede que os motorista de caminhões que trafegam pelo local (o que são muitos), que tenham um pouco mais de atenção assim evitando danificar os meios fios recuperados, fato esse, de já ter acontecido varias vezes.”

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius