Secretaria de obras de Paranatinga atende em parte reivindicação dos vereadores na Rua Piauí no bairro Concórdia

por camara publicado 23/04/2018 15h29, última modificação 23/04/2018 15h29

Após uma cobrança dos vereadores Cicinho, Rodrigo Maciel e Jorge Ciotti, que estiveram na Rua Piauí e cobraram um posicionamento do poder público em relação a umas manilhas que estão no local a cerca de oito meses e as péssimas condições da rua, a secretaria de obras atendeu em parte a reivindicação.

A rua foi arrumada, porém, as manilhas continuam empilhadas no local e não foram implantadas para fazer o escoamento das águas quando vem as fortes chuvas.

Os vereadores ressaltaram na matéria que a água tem invadido casas pela falta de colocar as manilhas para escoar a água das chuvas na rua Piauí, no bairro Concórdia e estão aguardando a implantação das mesmas no local.

SAIBA MAIS MESMO ASSUNTO

Vereadores pedem providencias na Rua Piauí no Bairro Concórdia