Salto da Alegria recebeu a visita do Vereador Cicinho onde foi solicitado que interceda junto ao Executivo pela Comunidade

por camara publicado 22/08/2018 09h52, última modificação 22/08/2018 09h52
O Presidente de Bairro Branco acompanhou o Vereador Cicinho na visita apontando pontos críticos precisando de soluções

O Vereador Cicero Pereira Filho o Cicinho esteve na manhã de segunda-feira (21), na Comunidade de Salto da Alegria, onde o Presidente de Bairro Branco solicitou que o Vereador o acompanhasse e fizesse uma vistoriar em alguns pontos críticos, e que levasse ao Prefeito o apelo da Comunidade.

Dentre alguns pedidos feitos um seria reparos com urgência nas ruas da Comunidade, a ambulância que está necessitando de uma reforma e se encontra parada devido problemas mecânicos.

Branco comentou com o Vereador sobre reparos prometido pelo Prefeito junto com a Associação na MT 130, pois os moradores estão encontrando muitas dificuldades ao trafegar pela região, e que de uma atenção especial a algumas obras que estão por terminar.

Houve uma reclamação por parte da população onde relataram que o Médico que esteve na Comunidade pouca atenção foi dada a população que o procurou, e solicitam mais idas de Médicos Especialistas a Comunidade.

Cicinho se comprometeu em levar o apelo e solicitar ao Prefeito e ao Secretário de Obras melhorias junto à Comunidade.

Ciente de que muita coisa boa está acontecendo no Municipio, Cicinho espera que o Executivo na primeira oportunidade consiga solucionar os anseios da população de Salto da Alegria.

 

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius