Rua São Francisco Xavier esta sendo recuperada; vereadores fazem Indicação e fiscalizam execução dos serviços

por camara publicado 10/05/2018 15h53, última modificação 10/05/2018 15h53
Nesta manhã de segunda feira 06, os vereadores Labiga e Jorge Ciotti estiveram acompanhando os trabalhos da secretaria de obras que está sendo feito na rua São Francisco Xavier, próximo já do bairro União, um tapa buraco na rua.

Esta rua estava bastante danificada sendo muito difícil trafegar no local, mas agora está recebendo os reparos necessários.

Os vereadores além de estarem fazendo as cobranças necessárias para que se tenha uma cidade cada dia melhor, também estão verificando a execução dos serviços.

Labiga e Ciotti aproveitaram a matéria para também agradecer ao prefeito Marquinhos e secretário de obras, Pio, pelas várias ações que nas ultimas semana a cidade vem recebendo em seus diferentes pontos, gerando assim um atendimento a toda a comunidade pois todos tem os mesmos direito e somos eleitos para atender a toda a comunidade, pontua o vereadores.

Fonte: Paranatinga News