Rua das Flores do Bairro Primavera, Vereadores solicitam reparos urgentes, o local está intransitável

por camara publicado 21/08/2018 11h46, última modificação 21/08/2018 11h46
Labiga, Cicinho e Cori estiveram em visita nos Bairros conferido a situação das ruas

Os Vereadores Cicinho, Labiga e Cori estiveram percorrendo as ruas dos Bairros Bica D’agua, Primavera I e II, Vila Bahia e Vila Nova, e ficaram preocupados com a situação das ruas nesses Bairros.

Principalmente a rua das Flores que está intransitável, e solicitam com urgência os serviços de tapa buracos, lama asfáltica, sendo uma região com muitos moradores transitando o dia todo, e pedem ao Executivo e Secretaria de Obras que de uma prioridade a esses bairros.

Os Vereadores comentaram que são cientes da quantidade de melhorias que o Município vem recebendo, e que o Prefeito Marquinhos está se empenhado muito em recuperação da malha viária, mas infelizmente esta região ainda não foi realizado os devidos trabalhos.

Os Vereadores comentaram ainda que o mesmo trabalho que houve nas Avenidas deve ser realizado nesses Bairros, porem os Vereadores acreditam que muito em breve os serviços de recuperação das ruas será feito, seguindo o cronograma que foi estipulado pelo Executivo.

Os mesmo estarão levando essa cobrança ao Secretário de Obras e ao Prefeito dando uma qualidade de vida melhor aos moradores.

É o Legislativo que vem cobrando, fiscalizando e mostrando ao Executivo as dificuldades da população.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius