Revitalização da estrutura da feira municipal de Paranatinga tem convênio assinado pelo governo de MT

por camara municipal publicado 15/10/2021 13h59, última modificação 15/10/2021 13h59

O vereador Labiga esteve visitando o Secretário da SINFRA, Marcelo Padeiro, juntamente com o Presidente da Assembléia Legislativa, Max Russi e também o prefeito de Paranatinga, Marquinhos.

Labiga diz que o Projeto da revitalização está orçado em R$ 974,000,00 e trará um novo ambiente aos feirantes e também consumidores que frequentam o espaço nas quinta feira e domingo.

A feira é tradicional dentro do município e com essas melhorias Labiga ressalta que todos terão mais qualidades em todos os sentidos e quem ganha é a população.

O investimento trará uma modernização e conforto para a cerca de 2000 pessoas que de quinta e domingo frequentam o local.

O vereador ainda destaca que este será mais um sonho concretizado na sua incansável luta buscando melhorias para o município.

Frisa que desde 2017 tem viajado a Cuiabá em busca dessa liberação de Emenda para que o espaço da feira municipal seja revitalizado.

Destacou que a atual instalações foram da época do prefeito Dedé e que hoje seu filho Marquinhos tem também um papel importante nessa conquista para a reestruturação do espaço e assim melhorar ainda mais para os feirantes do município e a população que frequentam o local.

O prefeito Marquinhos destacou a parceria imprescindível do deputado estadual Max Russi junto ao governador Mauro Mendes para concretização desse projeto importante para o município.

VEJA VIDEO