Projeto Da porteira para dentro é apresentado pelo Vereador Labiga ao Executivo, para obras em estradas vicinais

por camara publicado 21/09/2018 11h50, última modificação 21/09/2018 11h50

Representatividade do vereador Labiga em nome do legislativo solicitou junto ao Poder Executivo que seja feita uma análise acerca do pré-projeto CHAMADO “DA PORTEIRA PARA DENTRO”.

Onde busca o apoio do executivo para estar executando obras nas estradas vicinais de nosso município de Paranatinga.

O estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte e na qualidade das pessoas e até produtos transportados.

Trechos de estradas ruins acabam por causar danos aos veículos, e às vezes até impossibilitam o tráfego, ocasionando a utilização de rotas mais longas e maiores consumos de combustível, em Paranatinga temos um grande número de cidadãos que moram na zona rural e que necessitam deste suporte.

Os Vereadores de Paranatinga buscando estas melhorias para a população em geral.

Fonte: Paranatinga News