Produtores Rurais da região da Fazenda Vale do Sonho procuram Vereador Cicinho para intervir junto ao Executivo

por camara publicado 07/03/2018 15h49, última modificação 07/03/2018 15h49
A situação chega a ser de calamidade segundo os produtores da região com as chuvas para escoamento da safra

Produtores da região da Fazenda Vale do Sonho e Postinho área rural de Paranatinga, procuraram o Vereador Cicinho para que o mesmo intervenha junto ao Executivo e Secretaria de Obras em socorro as estradas da região, onde está sendo feito o escoamento da safra.

Havendo um trecho da região muito complicado com vários caminhões atolados nesses dias de chuva perdendo safra e danificando os veículos, local este que já foram feitas varias cobranças desde o inicio de 2017, para que providencie reparos no período da seca assim evitando prejuízos aos produtores quanto ao Executivo.

Junto com as cobranças foi solicitado um cronograma de trabalho, que até o momento não foi feito os reparos nas estradas nem repassado aos Vereadores o cronograma de obras.

Sabendo que á recursos do FETHAB para esta situação, havendo a possibilidade de se fazer uma licitação ou contratar uma empresa que possa prestar serviço de melhoramentos nas estradas devido a extensão que passa de 5.000 mil KM, necessitando de duas a três frentes de trabalho.

O Vereador Cicinho sendo um membro da comissão que fiscaliza o FETHAB no Município é ciente da arrecadação mensal.

Sabendo que é possível fazer mas no momento falta planejamento.

Devido a extensão do Município e termos varias Aldeias, Distritos, Assentamentos e uma malha viária muito grande, ficando difícil estar em todos lugares, os Vereadores pedem que os procurem relatando os problemas que eles irão fazer com que o Executivo receba essas informações para tomar as devidas providencias.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius