Comissão de Educação da Câmara Municipal realiza reunião com pais de alunos de creche municipal

por camara municipal publicado 09/02/2023 13h40, última modificação 09/02/2023 16h11
O Presidente da Câmara de Vereadores Fernandes Carlini participou da reunião em seu gabinete na Câmara Municipal.
A Comissão que é composta pelo Presidente Wellington WG, tendo como Membros a Vereadora Eva Auxiliadora e o Vereador Cleiton Rodrigues, receberam algumas cobranças e demandas feitas pelos pais destes alunos matriculados na creche municipal.

O Presidente da Câmara Municipal de Paranatinga, Fernandes Carlini participou da reunião nesta quinta-feira (9) em seu gabinete, a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Cidadania e Meio Ambiente, foi composta pelos pais de alunos da Creche Municipal, aonde foi tratado assuntos relacionados a educação das crianças na creche.

As cobranças foram colocadas em reunião e discutidas, a Comissão se propôs a ir até a creche visualizar as cobranças feitas e lá foram acompanhado pela diretora da creche, onde foi explicado toda o cronograma e atividades realizada na creche, inclusive a quantidade de alunos por berçário.

A Comissão irá buscar as informações necessárias para a demanda solicitada nos berçários e junto com os pais e o Poder Executivo conseguir uma melhor qualidade na educação dada a estas crianças.

Acompanhe mais informações em https://www.paranatinga.mt.leg.br/