Presidente da Câmara mostra descontentamento com o Executivo que deveria dar mais apoio ao evento ocorrido no Município de Paranatinga

por camara publicado 17/10/2018 09h08, última modificação 17/10/2018 09h08
O evento contou com aproximadamente 700 atletas de todo Estado

Neste final de semana prolongado Paranatinga realizou um evento esportivo onde contou com aproximadamente com 700 atletas de todo Estado, evento este realizado pela Secretária de Esportes.

O Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues em plenário se mostrou descontente da forma como foi realizado o evento, onde o mesmo sempre apoia esse tipo de evento, ainda mais um como este que ocorreu no Município.

Onde se deveria ter sido um pouco mais planejado, com mais apoio principalmente do Executivo.

O Município abre as portas da Cidade para receber todos esses atletas de fora em um evento de tamanha importância não somente para Paranatinga mas para o Estado todo em si, mas por falta de um planejamento maior faltou estrutura e um pouco mais de organização, havendo falhas de extrema importância, entre elas jogos que terminavam por volta das 02hs00 da manhã, o comercio local não foi avisado para estar preparado para os atletas que buscaram alimentação tão tarde entre muitas outras.

Cleiton espera que o Município receba muitos eventos como esse, mas que seja mais organizado e com apoio total do Executivo aos organizadores, realizando um evento de qualidade e mostrando que o Município de Paranatinga tem condições de sediar jogos de tamanha importância sendo exemplo para as demais Cidades de Mato Grosso.

Portalparanatinga - Marcelo Vinicius