Presidente da Câmara de Vereadores Fernandes Carlini participa de reunião com empresários para futuros investimentos em Paranatinga

por camara municipal publicado 11/01/2023 12h24, última modificação 11/01/2023 12h24
O Presidente da Câmara de Vereadores de Paranatinga Fernandes Carlini participou de uma reunião com empresários para futuros investimentos na construção de casas populares em Paranatinga
Na manhã desta terça-feira (10), o Presidente da Câmara de Vereadores de Paranatinga, Fernandes Carlini junto com demais vereadores, participaram de uma importante reunião com empresários que já investiram em Paranatinga e continuam a investir.
A reunião marcada no gabinete da Prefeitura de Paranatinga, contou com a presença do Prefeito Marquinhos do Dedé, vice-prefeita, empresários os vereadores Nego do Rodeio, Labiga, João Bosco, Mineiro do Flamboyant e a Vereadora Eva Auxiliadora.
Os empresários vieram atrás de investimentos no setor da construção civil em Paranatinga, trazendo futuras instalações de casas populares. Os empresários já trouxeram investimentos para o município e na confiança de um crescimento e desenvolvimento, estão buscando novos investimentos para somar com esta expansão de Paranatinga.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Paranatinga Fernandes Carlini destacou os investimentos trazidos através dele para o município e a cada dia acreditando no desenvolvimento de Paranatinga continua buscando mais investidores e novas parcerias para a implantação de novas empresas e indústrias no município, inclusive para a expansão do Setor Industrial, desta vez investimentos importantes no setor da Construção Civil.
Parceria que somam forças com o crescimento de Paranatinga, “Público-privada”.
Fernandes Carlini destaca que irá continuar firmando parcerias de sucesso com o Poder Executivo e o Poder Legislativo, com objetivo de expansão em todos os setores para o município.
Você pode acompanhar mais ações do Poder Legislativo em www.paranatinga.mt.leg.br