Presidente da Câmara de Vereadores Cleiton Rodrigues fala sobre os serviços prestados pela Polícia Militar em Paranatinga

por camara municipal publicado 20/12/2022 13h30, última modificação 20/12/2022 13h30
Na noite desta segunda-feira (19), ocorreu no Plenário Natal Silvério na Câmara Municipal de Paranatinga, a 4ª Sessão Solene de entrega de Títulos e Moção de Aplausos.

cleitonfariasebastos

sessao12
O Presidente da Câmara de Vereadores Cleiton Rodrigues falou sobre a importância destes reconhecimentos e na área da segurança pública relacionado a Polícia Militar de Paranatinga, destacou os serviços prestados pela 2ª Companhia comandada pelo Cap. PM Farias e seus militares e do suporte necessário em ações com o 11º Comando Regional que tem à frente o Cel. PM Fabio Luiz Bastos.
sessao122
"Nós queremos agradecer imensamente ao trabalho prestado em nosso município com dedicação e é com grande honra que hoje podemos fazer a entrega destas moção de aplausos para os policiais que estão na reserva, que estão na ativa e os que já aposentaram, que tanto fizeram pelo nosso município", disse Cleiton Rodrigues.
sessao1233
O Comandante do 11º Comando Regional de Primavera do Leste, Cel. PM Fabio Luiz Bastos destacou em sua fala a importância de receber estes reconhecimentos e disse que isso é resultado de uma polícia militar que está dando certo e os policiais se sentem mais motivados com estas honrarias.
sessao1232